23/11/2020

Pilar inicia procedimentos com torres cirúrgicas para videolaparoscopia 4K – Karl Storz

Cirurgia minimamente invasiva realizada para diagnosticar e tratar doenças da região abdominal e pélvica, a videolaparoscopia traz como uma de suas características a importância de visualização dos detalhes, decisivos para o resultado do procedimento. No Pilar Hospital foi adquirido recentemente um equipamento considerado o que há de mais moderno nesse segmento e já está sendo utilizado por sua equipe de especialistas.

Tratam-se das primeiras torres cirúrgicas de Curitiba para videolaparoscopia 4K – Karl Storz. A qualidade de imagem é o principal benefício dessa tecnologia, que aliada ao efeito de profundidade, traz fatores fundamentais para a segurança e eficiência na videocirurgia. Nitidez e imagem ampliada são outras características.

São muitos os diferenciais desse equipamento, incluindo:

 

  • Tecnologia 4K;
  • Ampla capacidade de visualização;
  • Riqueza de detalhes;
  • Excelente efeito de profundidade;
  • Alto brilho da imagem;
  • Representação fiel das cores.

 

A melhor visão, com cirurgias mais minuciosas e detalhadas, possibilita precisão nos movimentos do especialista, que consegue acessar áreas mais profundas e tornar ainda melhor a recuperação do paciente. Aliada ao conhecimento do médico, a técnica atua em patologias como tumores abdominais, endometriose e miomas de útero.

 

Para conhecer toda a infraestrutura e ainda os diferenciais que tornaram o Pilar Hospital referência em saúde na capital paranaense, visite as nossas redes sociais e o nosso site.

 

 

“É tempo de reinventar, é tempo de crescer”.

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter
Newsletter
Newsletter

Assine nossa newsletter

Assine a nossa newsletter para promoções especiais e atualizações interessantes.