04/04/2022

Tratamento de Endometriose é no Pilar Centro Médico

A saúde da mulher é um dos focos do Pilar Centro Médico, que nesta data, 04/04/2022, inicia o tratamento individualizado em endometriose. O médico responsável é o Dr. Francisco Furtado Filho, médico especialista em Ginecologia e Obstetrícia com Pós-graduação em Reprodução Humana e há mais de 30 anos fazendo o diagnóstico e tratamento da endometriose através de procedimentos minimamente invasivos.

“A endometriose é uma doença que muitas vezes exige uma abordagem multidisciplinar. Para tanto, teremos o Dr. Esdras Zanoni, Coloproctologista e especialista em Cirurgia Digestiva, como cirurgião integrante da equipe em todos os procedimentos”, afirma o médico.

As consultas poderão ser agendadas às segundas e quintas-feiras, das 17h às 19h30. A

Os agendamentos podem ser feitos s pelo aplicativo Pilar Centro Médico ou pelo telefone (41) 3072-7272.

Como diferencial, as pacientes terão possibilidade de seguir com o tratamento no Pilar Hospital, por meio de exames e cirurgias com alta tecnologia.

A endometriose, quando não tratada, traz impactos para a saúde da mulher que vão além dos aspectos psicossociais e físicos, com eventuais complicações clínicas começando pela piora da fertilidade até a complicações clínicas com cirurgias de urgência que poderão ser necessárias.

Saiba mais em pilarcentromedico.com.br.

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter
Newsletter
Newsletter

Assine nossa newsletter

Assine a nossa newsletter para promoções especiais e atualizações interessantes.


    Política de privacidade