30/11/2020

Pilar Hospital investe em novas tecnologias

São muitos os detalhes que tornam uma empresa referência em sua área de atuação. No caso do segmento da saúde, oferecer equipamentos de ponta é sem dúvidas um dos principais diferenciais que tornam o atendimento ao paciente ainda mais eficaz e com melhores resultados.

O investimento em novas tecnologias faz parte dos 56 anos de história do Pilar Hospital, que passou a integrar recentemente a Hospital Care – considerada uma das principais holdings administradora de serviços da saúde.

Essas novas tecnologias incluem as primeiras Torres Cirúrgicas de Curitiba para videolaparoscopia 4K – Karl Storz, que oferecem qualidade de imagem na realização de procedimentos minimamente invasivos.

Único da região sul do país, outro equipamento já adquirido é o Sistema de Visualização Robótica KINEVO 900 da ZEISS, que mediante injeção de imagem, leva até o cirurgião uma visão multidimensional do campo operatório, e atua em parceria com o neuronavegador Curve – Brain Lab, que otimiza a navegação com planejamento pré-operatório e visualização cirúrgica.

Uma das novidades mais esperadas foi a recém-chegada do Robô Da Vinci, uma técnica cirúrgica inovadora, sendo uma das mais avançadas da atualidade, presente em poucos centros hospitalares do mundo.

Esses investimentos ampliaram ainda mais o patamar de qualidade no atendimento ao público da região, além de trazer conforto e precisão que resultam em mais segurança aos profissionais da saúde.

“É tempo de reinventar, é tempo de crescer”.

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter
Newsletter
Newsletter

Assine nossa newsletter

Assine a nossa newsletter para promoções especiais e atualizações interessantes.