No Pilar Hospital, a sua saúde não tem pausa.
De acordo com o levantamento da Fundação Internacional de Osteoporose, somente no ano passado tivemos mais de 140 mil fraturas de quadril no Brasil. Esse dado reflete não só o aumento da expectativa de vida da população como também a importância do acompanhamento ortopédico constante.
Os tratamentos de ortopedia vêm se tornando cada vez mais completos e abrangentes, incluindo as cirurgias, com menor tempo de recuperação. Mesmo assim, um número considerável de pessoas tem ignorado sintomas e dores, adiando cirurgias e consultas e assim, tendo que tratar casos agravados depois. Segundo o Dr. Paulo Sergio Matschinske, Ortopedista do Pilar Hospital, “deixar consultas e cirurgias para depois prejudica diagnósticos e procedimentos”. Segundo ele ainda, o Pilar Hospital conta com profissionais e equipamentos preparados para cuidar de ossos, músculos e ligamentos 24 horas por dia com tratamento humanizado e muita segurança.
Um desses equipamentos é o Airo da Brainlab, tomógrafo intraoperatório portátil de última geração que foi projetado para oferecer alta qualidade das tomografias e um suporte de última geração para cirurgias avançadas minimamente invasivas. O equipamento é o primeiro no Brasil e permite mais flexibilidade e melhor definição da coluna, expandindo as tomadas de decisões clínicas, com mais precisão para os cirurgiões e maior segurança para os pacientes.
E é claro, além do Airo e dos equipamentos de ponta, o Pilar Hospital segue os mais rígidos protocolos de saúde para que cada paciente se sinta tranquilo. Então, que tal remarcar aquela consulta que ficou para trás? Os profissionais de Ortopedia do Pilar Hospital esperam você.