14/02/2021

Você tem dado a atenção que o seu coração merece?

 No Pilar Hospital, os cuidados com a cardiologia não têm pausa.

Com prevenção, consultas e diagnósticos corretos, é possível evitar muitas das 350 mil mortes por doenças cardiovasculares que acontecem no Brasil a cada ano, segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Por isso, adiamentos constantes prejudicam o andamento do tratamento dessas patologias, como afirma o Dr. José Carlos Tarastchuk, médico cardiologista. Segundo ele, o Pilar Hospital oferece uma estrutura completa para exames e procedimentos, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de ponta como o Robô Da Vinci, que representa o que há de mais avançado em termos de tecnologia na atualidade.

O Robô da Vinci possibilita todos os benefícios da cirurgia minimamente invasiva para o paciente e mais conforto para o cirurgião. Este tipo de procedimento está presente em poucos centros hospitalares do mundo, o que coloca o Pilar em uma posição de vanguarda.

No Pilar Hospital, você pode aproveitar tudo isso com a certeza de que todos os protocolos de segurança são rigorosamente seguidos. Conheça melhor o nosso corpo clínico e agende já a sua consulta.

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter
Newsletter
Newsletter

Assine nossa newsletter

Assine a nossa newsletter para promoções especiais e atualizações interessantes.