14/02/2021

Os cuidados com a saúde do seu aparelho digestivo não podem ter pausa

Saiba a hora certa de buscar a ajuda de um gastroenterologista.

Quando isolados, dores de estômago, enjôos, vômitos e outros sintomas não chamam a atenção de muita gente. Mas quando persistem por mais de um dia, pode ser hora de consultar um gastroenterologista. Afinal, muitas vezes esses sinais indicam gastrite, úlceras, refluxo e várias doenças do sistema digestivo.

Os profissionais de gastroenterologia do Pilar Hospital estão preparados para ajudar a evitar problemas futuros e enfermidades mais sérias, com todo tipo de tratamento e exame na área.

Para isso, além do tratamento humanizado, com uma equipe capacitada e atendimento 24 horas, ainda existe a tecnologia dos equipamentos de ponta, como as Torres Cirúrgicas 4K Karl Storz. As torres são as únicas de Curitiba e já estão em funcionamento no hospital. A qualidade de imagem é o seu principal benefício, que aliada ao efeito de profundidade, traz fatores fundamentais para a eficiência na videocirurgia.

Junto às torres, a chegada do Robô Da Vinci, presente em poucos hospitais do mundo, possibilita muito mais conforto para o cirurgião que irá realizar o procedimento. Isso proporciona ainda uma cirurgia menos invasiva aos pacientes, com menor tempo de recuperação.

E como reforça a Dra Fabiana Weffort Caprilhone, “tudo com todos os protocolos de segurança para que o cuidado com a sua saúde nunca pare”. Não deixe para depois e agende as suas consultas e exames de gastroenterologia no Pilar Hospital agora mesmo.

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter
Newsletter
Newsletter

Assine nossa newsletter

Assine a nossa newsletter para promoções especiais e atualizações interessantes.