Demonstrando cada vez mais a atenção aos seus clientes e buscando tornar seus processos ainda melhores, a CEDIP realizou, entre os dias 24 de junho e 06 de julho, uma pesquisa nas suas unidades de Curitiba e São José dos Pinhais para verificar o nível de satisfação dos clientes. O resultado não poderia ter sido melhor: 98% das respostas tiveram avaliação positiva.
Entre os pontos avaliados estavam questões envolvendo a infraestrutura, limpeza e o atendimento realizado pela recepção, pelos médicos e durante os exames.
Na unidade de Curitiba a pesquisa contou com 898 respostas, mostrando que 84,1% dos clientes já tinham experimentado os serviços da CEDIP anteriormente. Além do bom atendimento, outros pontos também foram elogiados, como a rapidez no agendamento, o estacionamento próprio e a qualificação dos profissionais.
Além dos pontos preestabelecidos, o formulário de respostas também continha um campo aberto de comentários, no qual a clínica contou com 231 respostas. Confira algumas delas:
“Parabenizo a direção pelos funcionários e pela estrutura. Continuem primando pelo atendimento dos pacientes.”
“Adoro este lugar, pois, além de fácil acesso, agendamento para o mesmo dia, possui estacionamento próprio!”
“Gosto sempre de marcar meus exames no CEDIP porque sempre fui muito bem atendida. Parabéns sob todos aspectos.”
“Sempre realizo meus exames no CEDIP pela qualidade e agilidade no atendimento. Os profissionais são bem qualificados nos serviços prestados ”
“Melhor atendimento que já tive”
“Pra mim nada a acrescentar. Tudo ótimo, bom seria que todos os lugares fossem assim também.”